07 agosto 2015

Livro da semana : Minha Vida Fora de Série 3°temporada (MVFS3)

Titulo: Minha Vida Fora de Série 3°Temporada
Autora:Paula Pimenta
                                                              ALERTA DE  SPOILER 
Quem conhece a escrita da Paula entende quando eu digo que esse é mais um daquele tipo de livro que tira o sentido da sua vida e a deixa pensativa por alguns dias ou até meses.Dia 03/07/2015 houve uma sessão de autógrafos com a Paula na divulgação do terceiro livro da serie: minha vida fora de série,aqui em Salvador.Eu fui ,claro,pois além de amar a escritora mineira,estava a tempos esperando este lançamento,mesmo chegando em casa morta ás 23 horas da noite e cheia de calos nos pés.
O livro gira em torno da viagem da Priscila para visitar a Fani em L.A, e suas diversas aventuras e descobertas incluindo a visita aos estúdios de gravações dos novos seriados da Pri (The vampire diaries,Glee...<3).Logo no começo a Pri é meio que obrigada a negociar a viagem com o pai (não vou contar) e isso vem atona ao Rodrigo da Pior maneira possível.Depois de tanto estudar ela acaba passando na facu de veterinária como já esperado né gente.Só que acontece umas coisas muito boas na verdade,o que faz uma reviravolta na vida dela,que acaba tendo que ir morar em SP de novo.Rola toda uma vibe casallindoeperfeitomorandojuntoevivendodoamo entre nosso casal super fofis Pridrigo com direito a poemas e até caça tesouro,até que a bomba que você já deve imaginar qual,explode do nada e como quem leu Fazendo meu filme já esperava...eles terminam catastroficamente:´´( te deixando dias e mais dias refletindo sobre sua vida e desacreditando no amor.Fora que o furão da Pri morre e os coelhos dela acabam fugindo mais depois tudo acaba bem.Um ponto que vale ressaltar é a entrada de 3 personagens "amigas" da Pri: Pietra(Ai q nome LINDO),Ana Vitória,e Manuela.Não pensem que contei tudo não,esse livro tem MUITA COISA super escândalo pra te fazer não desgrudar os olhos até terminar de ler,o famoso #efeitopimenta .
 Minha Opinião:
Sou suspeita a dizer,já que sou fã da autora,mas,amei muitoo livro,porém não gostei muito do final,por que convenhamos terminar daquela maneira para nos deixar esperando mais 2 anos...sem comentários. Eu diria para a Paula se abrir mais no meio intimo do casal,ela é meio tímida nesses assuntos e pra quem não tem um raciocínio bom,não entende as entrelinhas,porem como a literatura dela é direcionada á um publico feminino mais jovem, está de bom tamanho.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post do blog,em pouco tempo comprarei o domínio e vou dar um up no visu desse bebê novo!
Classificação:          (5 Notas)
By:Pietra Souza









3 comentários

  1. Adorei o livro, e sua resenha sobre ele me deu vontade de ler de novo (vou matar a Paula Pimenta), pelo amor de Deus, posta mais sobre mais livros (com menos spoilers) obrigada, hihi ❀

    ResponderExcluir
  2. Bom eu amo muito a Paula, somos xarás! Ai que tudo!!! Quero expressar minha indignação pelo livro, primeiro a Priscila errou muito, muito mesmo que eu lendo colocava a mão na cabeça e tinha vontade de socar a cara dela (se fosse real rs). Como larga a cidade/namorado dela por causa de um bebê? E este final tragicamente ruim, caramba e eu aqui revoltadíssima pelo fato que a Priscila fez a besteira de beijar outro cara e mas o Rodrigo se superou né?
    Fez uma pataquada por causa de um beijo que aconteceu e malmente durou 2 minutos, sendo que ele fez a besteira de trair a Pri com a Nicole bem antes e escondeu... Enganou a bichinha dizendo que era primeira vez dele também, MANO tô cheia de ódio!
    DESCULPA AQUI, TINHA QUE DESABAFAR!
    (SE A PAULA REATAR ESTE NAMORO NO FUTURO EU QUEIMO TODOS OS MEUS LIVROS).

    ResponderExcluir