31 agosto 2015

VMA 2015: Baphônico (Cyrus x Minaj)

Cyrus vs Minaj :
Olá meninas e meninos que ama uma treta,adorei tanto o bapho entre as duas das minhas cantoras favoritas que resolvi marcar o momento com um post.
Esse VMA2015 seguiu sua maldição de treta todo ano forever.O cheiro da treta já começa dias antes quando Miley Cyrus (Apesar de ser a loucura em pessoa,eu a amo) foi escolhida para apresentar o evento e em uma entrevista,acabou deixando sair que a nossa Queen do Rap,Nicki Minaj, estava reclamando demais por que o clipe/música Anaconda,não ganhou muitos prêmios quanto deveria,e que tal atitude era mal educada.Então né ,a anaconda se revoltou,e na hora de receber o prêmio de melhor clipe hip-hop ,chamou Mileyssauro(Como diria nosso locutor dos videos OkOk) para a xinxa na frente de todas as celebs:"Eu queria agradecer a todos os meus fãs e em especial à Minha Pastora. Obrigado. Agora, vamos voltar àquela 'cadela/vadia' que tem muito a falar sobre mim! Miley o que há de novo",Saurinha ficou em choque,com as palavras da Minaj até largou um "what?",mas soube se defender,dizendo que  a mídia distorce as coisa e blá-blá-blá : "Bom, Nicki, parabéns pelo seu prêmio. Todas nós estamos nessa indústria e sabemos como os veículos manipulam nossas entrevistas!", respondeu.
 Pois é,como diz o ditado "Tudo que é bom dura pouco" parece que tudo já está de boas entre as 2 polêmicas cantoras,inclusive até riram juntas do contecido.Vai entender os artistas.
Boa noite galera;
Beijinhos,Pih.





P.S:Close nesse look da Nicki <3

Nenhum comentário

Postar um comentário