27 setembro 2015

Domingo do Livro: A Escolha

Olás!
Gente essa é a ultima postagem da trilogia A Seleção, então se preparem.
 Considerado por mim como o melhor livro da saga, A Escolha supera todas minhas expectativas. Com a escrita leve e fluente como sempre, Kiera deixou realmente o melhor para o final. O livro é carregado de emoção e a grande escolha de America é revelada.
A candidata mais improvável está na reta final do concurso, odiada pelo rei e com os múltiplos ataques de rebeldes ao castelo, América acaba distanciando-se  do principe, que por solução começa a se envolver com outra menina. Quando América finalmente decide  escolher o príncipe ao em vez de Aspen, acontece que ele acaba descobrindo que um dos seus soldados era o grande amor que América lhe contou, e mais lagrimas e brigas entre os futuros pombinhos. Sem contar que os ataques aos rebeldes causam tanta agornia que Maxon acabam fazendo um pacto com os rebeldes do sul, que são mais pacíficos, e descobrem algo de errado nas historias do fundador do País.
Enfim gente, se vocês não querem spoiler não leiam a próxima frase: Tudo da certo e Maxon se casa com América  <3. Não pensem que eu falei tudo, esse livro é cheio de mortes, tiros e claro romance, você não sossega-rá até ler ele todo.



Gente fiz este post ontem e achei que tinha publicado, só agora vi que não aconteceu isso.
Gostaram da resenha? O que acharam do livro? Não percam o próximo domingo do livro. 
Beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário