14 setembro 2015

Meu Pet: Reformando Casinha para Coelho

Olás !
 
Gente voltando a sessão de como cuidar do seu coelho, venho mostrar minha mais nova mudança no cafofo da minha coelhinha, a Chantilly, que morava em uma gaveta com a parte de cima forrada por arame, agora teve que se mudar para um antigo estoque de sei lá o que debaixo da pia na laje. Esse mesmo lugar era onde meu falecido coelho , Maionese,  morava. Vou mostrar as reformas feitas na casinha e como ficou.

  • Você  vai gastar em média  R$ 19,00.
  • O material -Prego- também é necessário. 

Passo 1: Escolha um local arejado e faça a higiene total. Enxague bem para que não fique restos de sabão no lugar, o que pode fazer mal  ao seu coelhinho. Também  lembre-se de lavar o pote de comida e o bebedouro, pois alguns fungos podem se formar e contaminar a comida e a água do pet.

Passo 2: Corte a dela aderindo ao tamanho da "casinha".

Passo 3: Martele 3 pregos ou mais no pedaço de madeira e com o barbante amarre como na foto abaixo:



 Passo 3: Pregue mais pregos nas extremidades do local escolhido e prenda pedaços de arame do prego á tela.

Passo 4: PRONTO! agora é só colocar a comida no potinho, a água no bebedouro e deixar sua coelhinha na casinha nova.

OBS : Apesar de lavar a casinha com alvejante e sabão em pó, deixar de molho e depois enxaguar esfregando bem, as manchas marrons no chão não saíram.

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje. A Chantilly amou a nova casinha e o bebedouro novo também. Sigam os passos e me mostrem como ficou a casa do seu pet.
Beijão,Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário