28 setembro 2015

Piercings nos Freios (smile/freio inferior)

Olás!
Gente deu a louca hoje e eu resolvi furar meu smile/freio superior e meu namorado (nada influênciado por mim), quis furar o freio inferior/língua Juntando a vontade repentina dos dois somado à termos todos materiais...rolou.


Atenção: Não repitam isso pelo amor de Deus. Higienizamos tudo antes de usar e a importância dos cuidados para não infeccionar é essencial. Nada de consumir alimentos "remosos".

O que usamos:


•Agulha com Cateter
•Piercing 
•Pomada anestésica 
•Antisséptico Bucal  
•Coragem e internet

-Piercing no freio inferior/língua:


Sim, ele foi o primeiro e eu fui a "furadora" mesmo meio nervosa, depois de assistir muitos videos (obrigada YouTube) e mesmo demorando um pouquinho ocorreu tudo bem, ele não usou a pomada e disse que não doeu nada além de uma picadinha parecendo uma "vacina", sangrou um pouco.

-Piercing no smile/freio superior:
 

Beirando a desistência eu resolvi me aventurar e com a pomada no local e outra sessão de higienização, ele fez o furo no meu freio. Não doeu nada e nem está doendo, não senti N A D A mesmo, a pelinha é tão fininha que não tem o quê doer. Porém  tive que tirar o piercing por que meus pais me matariam quando eu chegasse em casa com um desses. Eu 

Considerações finais:
 
Repitindo: Não façam isso em casa como nós, vá até um profissional e etc.
Assim que terminamos, lavamos a boca com água, antisséptico, depois escovamos os dentes e bebemos água gelada. É recomendado usar o enxaguante 2 vezes ao dia. Sim, usamos a mesma agulha.

Enfim, o que temos para hoje é isso aí mesmo kkkk, espero que tenham gostado.
Um beijão, Pih.


Nenhum comentário

Postar um comentário