08 setembro 2015

Top 4 Filmes Femininos para Assistir em Casa

Olás!

Na terça do cinema de hoje os filmes serão alguns dos meus favoritos,que adoro tirar um tempo na agenda para assistir em casa sozinha com o bom e velho brigadeiro junto,claro,com pipoca e um cobertor.Confira a seguir os escolhidos de hoje:




  • As Patricinhas de Beverly Hills


Um filme classificado como comédia  romântica de 1995 estreando Alicia Silverstone no papel da personagem principal:Cher,uma adolescente super riquinha de Beverly Hills que vivia de compras e dar conselhos para sua amiga Dionne(Stacey Dash).Ambas tornam-se amigas de uma novata,a Tai (Brittany Murphy) e viram um trio de bbfs fofas e populares.O filme mostra o cotidiano da Cher com suas amigas,seu relacionamento com o pai,e no final o inesperado amor tão esperado da garota.Adoro esse filme é bem divertido,e foi fonte de inspiração do clipe da rapper Iggy Azálea,Fancy.




  • De Repente 30

Já pensou se  derrepente você acordasse e se visse mais velha assim do nada? Como um salto de realidade vc partisse dos 16 anos para os 30?Pois é,isso acontece com nossa Jennifer Garner,que dá vida à Jenna ,uma adolescente que sofre querendo se juntar às meninas populares da escola e não enxerga  que seu melhor amigo é apaixonado por ela,só depois de tomar esse choque de idade que a personagem percebe quais decisões deve tomar para que sua vida não seja o que ela está vivendo aos 30.Sabe aqueles filmes que passa na sessão da tarde que você não diria que ia gostar tanto? É isso que eu digo sobre esse filme.
 
  • A Casa das Coelhinhas

Depois do seu aniversário de 26 anos, Shelley, uma órfã que acabou se tornando uma modelo de capa da tão famosa revista pornô ,Playboy ,sem saber o porquê ,é expulsa da casa das coelhinhas,e arranja abrigo em uma casa comunidade chamada Zeta que está a beira da falência.A ex coelhinha ajuda suas novas amigas porém descobre que sua expulsão na casa foi armada e fica em dúvida de qual caminho seguir,voltar a ser coelhinha ou continuar e ajudas as meninas á não deixar a Zeta ser vendida?Amei o filme! Ri muito com a loirinha burra que a atriz Anna Faris interpreta com louvor.

  • 16 Desejos




Interpretada pela Debby Ryan, Abigail é uma adolescente um pouco chatiada com a vida,apaixonada por um "popular" e zoada por algumas patricinhas.Até  que no seu aniversário de 16 anos, ganha de presente mágico no qual todos os seus desejos da sua lista com 16 desejos, se tornem realidade assim que ela
assopra uma velinha. Apesar de que tudo no começo seja ótimo e super maravilhoso, a garota acaba percebendo  que nem tudo aquilo que se deseja seja o melhor para nós,da pior forma.Um filme da Disney que eu não me canso de assistir apesar de ser um pouco bobinho,adoro coisinhas mágicas e o toque de "moral da história " no final.


Iaí o que acharam da terça do cinema de hoje?espero que tenham gostado das dicas.Me conta o que você achou aí comentários.Até a próxima
Beijinhos,Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário