18 outubro 2015

Como furar piercing no freio da língua em casa

Olás!
Apenas passando para divulgar o vídeo sobre Como furar o freio inferior da língua em casa, click e confira. Desculpem o volume baixo da minha fala e a edição ruim, sou uma blogueira novata não se esqueçam.

Um pouco sobre o  piercing

O piercing no freio inferior da língua é um piercing bem incomum e diferente. O cuidado é muito importante para evitar infecções já que quando o assunto é bactéria a boca é a campeã. A dor é quase nula de acordo com as duas pessoas que furaram (Meu namo e Primo dele) apesar de sangrar um pouco e ser super difícil de colocar a bolinha,  sem esquecer a baba já que que a região é muito próxima da saida de saliva o piercing é super de boa.






Use os materiais:

 Piercing (Sobracelha, ferradura...)
• Agulha com cateter
• Toalha/Algodão 
• Pomada anestésica
• Enxaguante bucal 
• Coragem e internet 

Como furar em casa:

Com a ajuda de uma pessoa de sua confiança e depois de esterilizar todo material, levante a língua enquanto o "furador" pressiona a agulha contra o lugar onde o piercing ficará. Depois que a agulha e o cateter atravessar a fina camada, coloque o piercing no cateter ( Tudo isso no video) e coloque o piercing no lugar furado. Agora paciência, colocar a bolinha de feixe é bem chato e demorado, a pior e mais cansativa parte do processo. Porém, no fim de tudo você vai poder sair por ai feliz com seu piercing novo não se esquecendo de caso sentir dor, usar a pomada anestésica ou remédios anti-inflamatórios , depois do furo escovar os dentes, usar o enxaguante bucal e beber algo gelado. Repito: Sempre higienizar a boca com o enxaguante e manter restos de alimentos longe do piercing novo.

Lembrando que não recomendamos que ninguém faça isso em casa, vá a um profissional.
Um beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário