09 outubro 2015

#TOP 5 Motivos para assistir Sailor Moon

Olás!!
Primeiramente admita que até hoje você gosta de assistir desenho.
admitiu?
Pronto, pode continuar.
"Sou uma guerreira com roupa de marinheiro que luta pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e vou punir o mal em nome da lua!"
Essa fase é familiar? Bem meninas e meninos, o post de hoje é sobre um dos desenhos que eu voltei a assistir depois de uns 2 anos, Sailor Moon, que na real é mais velho do que eu e ainda sou apaixonada e não acabei de assistir por completo. Vim mostrar alguns motivos para que você também se apaixonem por essas guerreiras lindas:



  •  Roupinhas:
Quem não acha esses uniformes de marinheira fofos? e os detalhes? Cada cor representa uma menina e tal, me lembra muito as meninas super poderosas que eu também adoro.

  • Vida Dupla:
Esse clichê acompanha o anime e da um ar de:  "Nossa como vocês não percebem que elas que são as heroínas?" O velho complexo Hanna Montana de ser.

    • Transformações e Evoluções:
    Eu adoro a cena que as meninas se transformam é tão linda a formação da roupa e a música bem agitada. Sem contar com as evoluções ao longo da história e a descoberta de outras Sailors.


    • Os Planetas: 
    Cada Sailor é a representante das características de um planeta ou no caso da Sailor Moon, uma satélite. Os símbolos e os poderes são voltados ao planeta de cada menina, o que traz originalidade ao anime.

    • Empoderamento Feminino:
    A maioria dos desenho na época eram voltados ao sexo masculino e um dos poucos que eram formado por mulheres se defendendo sozinhas e sendo as principais da história e chegou à fazer um considerável sucesso foi Sailor Moon. 
    OBS: IGUINOREM O Tuxedo Mask.

    Precisa de mais algum motivo para assistir SM??? Pois é só me pedir que eu darei. Espero que gostem do post e o anime claro. Tá esperando o que para assistir?
    Um beijão, Pih.




    2 comentários

    1. Eu não sei porque eu gosto desse anime. Ele é tão bobinho mas tão legal!

      ResponderExcluir
    2. Eu não sei porque eu gosto desse anime. Ele é tão bobinho mas tão legal!

      ResponderExcluir