20 outubro 2015

#Testei: Maybelline The Colossal ou One by One?


Olás!!

Eu ouvi make? Simm! Hoje vim mostrar para vocês minha experiência, resenha e comparações entre duas famosas máscaras de cílios da marca Maybelline. Um problema comum que eu acho que todas as garotas tem é: "Qual rímel eu compro? O colossal? The falsies? One by one?", eu mesma sentir essa dúvida até que finalmente me decidi depois de muito procurar saber sobre qual deixava os cílios mais longos e cheios já que os meus cílios são falhados  e ralos. Com a intenção de aumentar a fonte de pesquisa de vocês resolvi fazer esse post.



  • Maybelline The Colossal (19,90)
A famosa e clássica The Colossal, uma das melhores máscaras de cílios na minha opinião, uso quase todos os dias e o resultado é muito bom. Sem bolinhas, designer da embalagem de uma cor amarela vibrante e de cheiro fraco e agradável, secagem rápida com o pincel de ponta média e modelo meio ''comum'', consegue espalhar bem o produto apesar de melar muito a pálpebra móvel.

 Resultado:
 

  • Maybelline One by One (24,90)

A One by One foi lançada depois da The Falses e foi escolhida por mim depois de uma longa pesquisa sobre qual tinha o pincel mais fácil de rodar na hora a aplicação sem me melecar muito além de me deixar com cílios cheios e longos. Longos meus cílios ficaram agora cheios..., o cheiro também é fraco, a durabilidade é tão boa quanto a The Colossal, daquelas que só removedor tira e olha que nem é aprova d'agua!

Resultado: 
 

Conclusão:

Ambos são ótimos e eu não me arrependo de ter comprado nenhum dos dois. O colossal é mais usado no meu dia à dia e o one by one em ocasiões mais especiais já que como vocês viram, o one by one deixa os cílios maiores do que o colossal, porém  o colossal espalha melhor o produto mesmo melando tudo como já foi dito além de deixar os cílios mais cheios resolvendo melhor meus problemas diários.
Um beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário