06 novembro 2015

Papo Hair: Cabelos Coloridos

Olás!!!
A saudade de falar sobre cabelos bateu, então hoje o Papo Hair veio mostrar as cores desse mundão lindo e o quanto todas elas poderiam sim ser aderida com mais frequência nos cabelos da humanidade.


Pleno século 21 e o mundo ainda se conforma com as cores tradicionais de cabelo. Ultimamente isso até vem mudando, as garotas e garotos estão aderindo a tendência colorida nas madeixas o que me alegra muito e me da uma luz de coragem em seguir a saga rainbow.   

• Como Pintar? Danifica?
 
Com as mãos, não interessa.
Mentira lindas kkkkk, é facil á uma infinidade de colorações coloridas no mercado de cosméticos além de produtos alternativos como a Violeta genciana, azul de metileno e a Anilina de madeira (Uso). Na minha humilde OP, o que danifica o cabelo é a descoloração que é meramente OBRIGATÓRIA para quem quer tingir, porém nada como cuidados prévios e pós pintura não resolva. Pinto a minha mecha azul com Anilina e descolori com ox40 e pó  descolorante de farmácia, ficou amarelo ovo? Sim, quebou os fios? Também  mas ninguém liga, amei minha mechinha. Aconselho vocês a fazerem um esforço no bolso e inventarem suas artes lá no salão, não me responsabilizo por nadinha.
 


Agoraaa algumas cores maravilhosas de cabelos coloridos que eu babo e futuramente farei:

Cinza:

Tendência outono inverno 2015 o cinza nasceu quebrando as barreiras de cores capilares e se tornando um "platinado" maravilhoso, já quero aderir.


• Amarelo:

Quem disse que o amarelinho não é legal? Para as loiras que querem ousar esse tom amarelado é super inovador.


• Vermelho:

Ah gente, o ruivo vermelho já é o queridinho entre as girls e as coroas também viu? Amo essa cor e sempre volto meu pé para ruivisse.


• Laranja:

Acobreado ou não, certo? O laranja nem sempre é uma cor colateral de uma coloração errada, investe amiga.


• Roxo:

Bem gótico o roxinho é outro que já vem sendo aderido à um tempo quando pintar o cabelo de borgonha virou moda.


• Rosa:

Pink, choque, escuro, claro ou tom pastel, o rosa é uma cor fofa e "menininha" que também vem ganhando seu espaço nas madeixas.


• Verde:

Aposto que na intenção de chegar no azul, acabou no verde uma vez na vida, em colorida? E como não gostar? O verdinho vem fazendo sucesso especialmente em forma de californiana.
 

• Azul:

Quem é a cor mais quente????????
Azul, 4 letras e muita atitude! Novamente assim como o roxo, o azul sempre teve seu reflexo no preto presente na tinta preta azulada. Massss o assunto aqui é tacar azulzão na piruca e fazer a diva atemporal, babem com esses exemplos:


• Arco-íris:

Cabelo de palhaço é seu passado. Ta na dúvida? Pinta tudo com todas as cores linda. Adoro arco-íris e o efeito incrível na cabeleireira, lindo demais!


Inspirou-se? Pinta!
Gostou das dicas? Compartilhe o Baú com seus amigos, a Pih agradece!
Um beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário