09 novembro 2015

Domingo do Livro: Não se apega, não.

" Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. "

Não se apega não.
 
Olássssss
Atenção: postando o domingo do livro hoje na segunda porque estava com preguiça de fazer resenha no domingo.
Já comecei com o texto do fundo do livro escolhido de hoje:
Não se apega, não da Isabela Freitas.
Blogueira, loira e animada, a Bela lança seu primeiro livro repleto de confissões, desapego e conselhos que ganhou uma série estreada a pouco tempo na Globo, inpirada no seu grande sucesso.



 
Não se apega, não é nada nais nada menos do que um livro vermelho no qual a escritora como personagem inicia uma série de relatos acontecidos na vida dela começando pelo término  do "Namoro perfeito" de 2 anos e seguindo por perseguição do primo gostoso, boy sertanejo da balada, bad das falsianes e algumas coisas pessoais como a escolha na carreira no direito, sua paixão pelos livros e o que aprendeu com desapego em primeiro lugar seja ele no meio amoroso, amigo ou  sentimental. Adoro a relevância e levesa presentes na escrita da Bella, as 20 regras do desapego e as frases de presentes no início de cada capítulo como :

"Às vezes só precisamos libertar a garota má que existe aqui dentro."

"Não confie demais em quem não conhece."

"Querido cupido, desejo que você morra atingido pela própria flecha."


E as confusões que ela já se meteu, são inacreditáveis de deduzir que uma pessoa linda e que aparenta ser bem resolvida já fez VÁRIAS cagadinhas na vida como nós humanos. O livro é definitivamente a bíblia do desapego, de tudo aquilo que te faz mal, de tudo aquilo que lhe causa dor e angústia. Aconselho todas as mulheres do mundo à lerem, inclusive presenteei minha amiga com um desse. Gostaria muito de ter lido na época termino de namoro, evitaria tannnnnntas merdinhas kkkkkkk.  


Enfim gente, espero que gostem do post ! Compartilhe a ajude nosso Baú da Pih crescer!!
Um beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário