24 novembro 2015

Reformando o Cantinho: Closet

Olassss!
2016 chegando e eu estou na minha época super criativa em alta e decidir reformar meu quarto todo, por que sou agoniada para essas coisas e acredito que uma mudança sempre nos proporciona coisas boas. Ano que vem farei 18tao e enjoei de toooodo esse rosa e lilas bebê do meu quarto(minha cor preferida é azul, verde e vermelho!!!), posters e as coisas "menininha".


O post de hoje é só a lista  que eu reuni de closets para me inpirar na futura criação do meu. Aos poucos vou comprar tudo que preciso e vou dividir tudo aqui com vocês, lembrando que vai sair um closet fofo e baratinho. Amanhã  mesmo comprarei algumas coisinhas.

Vamos às inspirações:










À missão é construir um closet bom, simples,resistente e barato, para diminuir o peso de roupas da minha cômoda que já está toda detonada e ter um lugar descente para meus sapatinhos ficarem. Meu papi já vai mandar consertar a minha cômoda mas eu quero previnir que elas se quebrem de novamente (vou personalizar a cômoda também). Quando tudo estiver compradinho e iniciando a construção, prometo mostrar tudinho!
Um beijo, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário