16 novembro 2015

TPM: Como lidar?

Oláss!
Aproveitando minha linda linda TPM, que para vocês que não sabem é: Temporada Pré Menstrual. PRÉ, Pré é o mesmo que ANTES, antes do ritual satanista de sair sangue e restos de camadas uterinas não fecundada pela sua vagina. Observe uma frase retirada de um site da web( http://www.minhavida.com.br) provando o que eu acabei de digitar:

"A TPM, ou Síndrome Pré-Menstrual (SPM), se caracteriza pelo conjunto de sensações que ocorrem cerca de 10 dias antes do início do ciclo menstrual. Segundo dados do Ministério da Saúde, a TPM atinge mais de 70% das mulheres brasileiras."

Nenhuma mulher gosta de passar por isso. E os piores sintomas inclui essa falta de controle das emoções. Uma hora super feliz das goods de bem com a vida quando tropeça e quer arrancar o chão de ódio, de repente come tudo que vê pela frente PRINCIPALMENTE DOCE=CHOCOLATE, depois começa a chorar por que a internet não quer pegar e....
 QUEM NUNCA?
Meu caro amigo que não consegue aguentar isso, tenho 1 opção pra você: Vira bixa (Nada contra essas lindas<3), pois não tem uma mulher no mundo que não passe pela TPM.



Quais são os sintomas?

O velho mix de emoções e humor, ansiedade (QUERO COMER TUDO E DEPOIS ME ARREPENDER), irritabilidade(VOU TE MATEI), falta de sono, dor de cabeça, acne, inchaço, pouca concentração... etc.

Como sobreviver ?

É difícil, mas tenta se estabilizar, lembrar que esta na TPM também ajuda. Uma dica para os namorados, maridos e noivos é tentar não bater de frente com uma mulher nessa fase delicada, muitas vezes falamos e fazemos coisas sem pensar. O importante mesmo é tratar sua parceira da melhor maneira possível tentando ajudar e não piorar, você será bem recompensado depois. 
Alguns alimentos podem amenizar os sintomas dessa longa temporada assim como também á alimentos que podem piorar essa situação, da uma olhadinha na lista:



Bommm estero ter ajudado um pouco vocês aí!
Um beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário