23 janeiro 2016

Eu e 2016

FINALMENTE O PRIMEIRO POST DO ANOOOOOOOOOO EEEEEHHH!!!!
Feliz 2016 gente, essa sumida foi minhas " Férias " de postagem, já que viajei no Réveillon e voltei no dia 04/01 indo de tarde direto pro curso decidir parar um pouquinho. Pra quem não sabe eu agora finalmete tenho um emprego pra chamar de meu como Jovem Aprendiz e to adorando muito e ... chega de spoiler.
Esse post é uma seleção de acontecidos com minha pessoa só nesse primeiro mês de 2016 e olha... Tem coisa viu, confira vocês mesmos:

• Enem Desastroso 

Pense em uma pessoa que ficou com o coração na mão quando foi conferir o resultado do ENEM 2015 e tomou um baque kkkkk esta pessoa foi eu. Apesar de não ter estudado nem feito curso, alcancei uma nota mediana que na verdade não serve pra nada, porém vamos fingir que nada aconteceu e continuar vivendo e tentando.

• Caso Karen Portela 

Ah como eu quero falar disso aqui, AAAAH COMO EU QUERO MESSSSMO!  Divulgar meu acontecido com essa cidadã. Eu as vezes assistia os videos da Karen mas não tanto quanto comecei a pesquisar por faculdade de moda. Comecei á segui-la no insta e um belo dia recebi um email me mostra do o video de uma mudança no cabelo dela, o  famoso BC (Big Cut), não assisti nem o video todo, tive minhas opniões pessoais e tal e fui conferir o insta dela. Eu juro que eu não comento foto de blogueiras e Vloguers não sei nem por que, só que cheguei e ao ver a foto e lembrar do video resolvi comentar o seguinte textinho: "TESTA-ANDO😂 eu nao achei muito legal esse cacho em você mas o bblo é seu, faz o que quiser!"
Deus kkkkkkkk acontece que ela foi até meu insta me bloqueou  e em uma foto minha LINDA POR SINAL, comentou :


"Apaguei os comentários da minha ft? Sim claro! Bloqueei ela também? Com certeza! Q infantil uma moça de 20 tantos anos, grávida , blogueira famosa e seguindo lá sua vida a não sei quantos mil KM do meu estado, por eu ter apenas comentando em uma foto de mudança do visu dela (Coisa q meu DEUSSSSSSSSS primeira vez q faço na minha vida da web) a seguinte frase: TESTA-ANDO😂 Eu não gostei mt desse cacho em vc mas o bblo é seu, faz o q quiser!" Rolou isso aí mesmo q vcs estão vendo. Karen mesmo vc não lendo nada disso agora se lembre q sua vida é pública e vc ta no ramo à anos já deveria ter se acostumado com críticas. Aposto q já te falaram coisas muuuito piores do q o meu simples comentário, porém assim vemos que nem todos da net são o que pensamos apesar de não fazer diferença  aqui se vai uma mera inscrita no seu canal e muita saúde e paz p seu bebê aproveita e vai pro Morro de São Paulo amor, tome banho na água salgada e tire foto pra gente ver pq não é de progressiva q eu vivo nem preciso entrar em transição pra nada já que o q tenho é  naturalzinho. #l4l #karenportela"

Eu que sou Baiana e não vou comer esse angu calada fiz o texto a cima de  legenda em uma foto do comentário dela e divulguei sim no meu insta, esse caso me serviu muito de lição pra aprender a não  achar que as pessoas em frente a telas são iguais ao que aparentam ser, esse é meu recado pra vocês.

• Decoração do meu quarto


Um bom motivo do meu sumiço também foi esse, como vocês já sabem eu estou reformando meu canto e cheguei das ferias no pique, massss isso é assunto pra outro post...

• Primeiro emprego 

O principal causador da falta de post aqui no blog é o meu emprego. E estou adorando o que faço apesar de ser bem repetitivo, sempre tem algo novo e me mantém em contato com a moda e o público, só tenho elogios à minha empresa contratante.

• Babi Dewet é um amor 


Pausa para me amostrar:
Ao postar uma foto do meu novo mural de fotos, marquei cada uma das autoras presentes nas imagens e recebi um comentário da Babilinda  e com puro amor<3 obrigada pela atenção princesa! Pude te conhecer um pouco naquela sessão de autógrafos e você está fora da lista de Blogueiras Falsianes do Mal.

• Adeus Chapinha 


História completa pra outro post, resolvi deixar meu cabelo natural: O velho e louco ondulado, e estou na saga de descobrir o produto ideial pra ele.

•Chantilly trans


Por último a descoberta do ano: 
Minha coelha é uma trans.
Mentira gente, na verdade a "Chantilly " é "Chantillyno" já que ela não é fêmea e sim macho: "Como você descobriu?" Da pior maneira gata.

•Viagem pro Morro de SP 

Viajei com meu namorado esse ano pra passar a virada lá em Valença interior da BA e depois fomos para o Morro de SP. Não é a primeira vez que eu vou mas sempre vou amar aquele lugar lindo.


Bônus: descer do ônibus na San Martins e ir andando de noite até minha casa no dia da lavagem não tem preço.

Agora que vocês me perdoram pelo sumiço prometo me dedicar melhor ao blog ta bom? Um beijaooooo
Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário