17 fevereiro 2016

BB Cream L'Oréal Paris Protetor solar FPS 50

Olásssssss
Vou ser direta hoje por que o tempo ta curto, a pouco tempo venho usando um novo queridinho diário no meu rosto e estou adorando muito. Comprei o Creme bb cream da loreal com fps 50 pra proteger meu rosto das queimaduras dos raios UVA ( Aceleram o envelhecimento e atingem profundamente a pele ) e UVB ( atuam na superfície e causam queimaduras solares ).


•Promessas na Caixa:

No rótulo da caixa do produto, que eu já joguei fora, promete as seguintes coisas:

-Protege contra raios UVA e UVB/ Uva só Deus sabe, UVB sim.
-Previne manchas solares/ Verdade
-Uniformiza e ilumina/ uniformiza sim, ilumina até demais.
-Hidrata a Pele/ Verdade 
-Suavisa imperfeições / Bem suave, mas sim.

Bônus: Previne envelhecimento solar.

•Como eu uso:


Antes de tudo limpo meu rosto e aplico o produto no dorso da mão na quantidade de uma moeda de 10 centavos ( Não é essa quantidade que está na foto.), aplico ta zona T deixando uma camada bem uniforme e generosa principalmente nas bochechas que é onde fico mais vermelhinha quando o sol queima. Depois espero um tempo para o pronduto secar já que ele é bem líquido homogêneo e de um pigmento bege que se adapta a todos os tons de pele. Passo o corretivo, base e pó como sempre e tcharam minha  pele fica perfeitinha. Percebi que depois que comecei a usar o creme da loreal o acabamento da minha pele ficou mais natural e de poros mais fechados, minha maquiagem dura mais e não sinto tanto incomodo quando saio pela manhã quente de Salvador em um dia calorento-quase diariamente.

•Considerações Finais:

Gostei muito do produto e não pretendo parar de usar, acho uma opção perfeita para quando tenho pressa de me arrumar e só o aplico na pele junto com um rimel e um batom. Como já dito amei o acabamento com corretivo, base e pó mas acho que não rende muito na pele quanto deveria e ao aplicar ele deixa a pele muito brilhante com aspecto de oleosidade, mesmo assim recomendo à todas principalmente se ele realmente cumprir a parte de proteção contra os raios que chegam ao interno da pele.


Gostou? compartilha!
Um Beijo, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário