20 fevereiro 2016

Ruivisse: Testei Dekapcolor e Maxton 8.43 + 10.0

Olaaaas! 
 um tempo ainda nesse mês vocês que me acompanham nas redes sociais se depararam com uma foto com as cores de cabelo que eu já tive (Ruivo vermelho, laranja e castanho/preto) e pedi opiniões de qual pintar
Eu já estava querendo mudar a cor do meu cabelo e usei meu aniversário como data preparativa. Uma semana antes resolvi pintar de ruivo laranjinha mesmo que a votação na postagem apontasse mas pro castanho/preto. Eu realmente estava indecisa uma hora queria um, outra hora outro, não sabia mas o que fazer até que pela noite passei horas vendo videos sobre cada tom e resolvi voltar pro ruivinho laranja. Como eu sabia que a luta seria árdua me preparei e tentei economizar. Nunca usei tintas profissionais e tirando algumas cagadas sempre alcancei meu tom desejado. Acabei aprendendo um pouco de colorações e juntando com as pesquisas  vi esses tons de ruivos de farmácia então foi só escolher:


Acabei decidindo usar uma bisnaga inteira do Maxton 8.43 misturado à metade de tinta 10.0 da mesma marca: 


 + 1/2 de:



 Antes de tudo meu cabelo estava pintando com base 5.0 da garnier e apesar de desbotado o tom escuro ainda reinava, foi aí que entrou o removedor de tinta Dekapcolor:



O processo: 

Apliquei no cabelo a mistura do Dekapcolor, esperei 30 minutos e removi. Não saiu muita coisa como eu já esperava. Apliquei novamente e mais 30 minutos, o resultado foi todo manchadinho de um cobre que a ox deixa para abrir o tom na hora da pintura.

Antes de tudo:





Depois de 2 aplicações de Dekapcolor: 



Sequei todo cabelo e apliquei a tinta de forma uniforme, 40 minutos e um enxágue depois, o resultado foi esse:


Vermelho???



Mecha loira ?

Castanho?


Mas peraí, a tinta não promete um ruivo+Provocante ? base 8 com a nuance Acobreado (4) dourado(3)?



Resenha da Tinta:
Eu me decepcionei  demais com a tinta,ficou meio vermelho e desbotou tudo na primeira lavagem sem contar que minha mecha descolorida continuou loira e meu cabelo não ficou ruivo como esperado, ficou foi um castanho. Gastei 50,00 pra nada. Sem falar do Dekapcolor que já agiu melhor na primeira vez que testei. Não recomendo essa tinta, esperava qualidade e acabei estragando meu cabelo pra nada. Agora não sei nem mais o que usar para chegar ao tom que quero e estou quase tacando castanho/preto de novo por que ruivo exige paciência e dinheiro, 2 coisas que eu não tenho kkkkk. Daqui até minha decisão, conto tudinho pra vocês.
Um Beijo, Pih.

2 comentários

  1. yama 8.4 ( 7.4 ) + 10.3 ou 9.3 oxigenada 30 ou 40 vai abrir bem a cor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada <3 usei a Yama 8.4 depoiis do dekapcolor de novo e abriu mesmo!

    ResponderExcluir