25 fevereiro 2016

Top 5 + Bônus: Musicas mais ouvidas por mim

Olássssss!
Olha só quem voltou? Top 5!!!!!
Deu saudade de falar sobre música por aqui e por que não? Então go:

1. Essa Mina é louca - Anitta 


Não gosto muito da Anitta, até tinha uma época negra da minha vida quando fui funkeira e a descobri a Anitta antes da explosão Show das Poderosas, depois disso perdi a vontade de acompanhá-la m, porém, uma vez ou outra -as musiquinhas chiclete dela colam no fundo do meu cerebro e não saem mais. Esse caso ocorreu com essa música que além do ritmo de sambinha e colorido candy no cenário, rolou esse lindo e maravilhoso selito na boca da atriz Isis Valverde (Maravilhosa), pode ser apelação pra fama? Pode sim, mas mesmo assim eu amei a inserção de últimos minutos.

2. Focus - Ariana Grande 


Cabelo branco/lilás, brinco com pompom e celular samsung, o clipe não tá uma coisa sensacional  e maravilhosa mesmo assim eu gamei na música principalmente na versão dela cantada no AMA 2015, performance já comentada por aqui.

3. Superlove - Chalie XCX 


Depois de Fancy, a Chalie não saiu mais da minha playlist. O seu álbum Sucker é bem dinâmico, no seu mix de eletrônica com sei lá o que, e a música Superlove com certeza é uma das favoritas. Eu amante de coisa nova e do estilo anos 90, me apeguei a essa nova cantora ídola.

4. Formation - Beyonce 


Minha vida não é mais a mesma pós Formation, apenas.
Racismo, empoderamento e até uma pitada de feminismo define esse clipe sem contar com a aparição da filhota da Queen B, Blue, bancando a fofa e se tornando letra cantada pela voz da mamãe poderosa, as dancarinas espetaculares e uma música que realmente quer passar uma mensagem legal ao publico.

5. Work - Rihanna


EU AMO ESSA MULHER!!!!!
Com o lançamento do novo álbum Anti, Riri abalou os ouvidos do mundo e essa com certeza foi a música que na minha opinião, colou mais. Eu não sei cantar uma palavra certinha  mas canto. O clipe se passa em uma boate com a Riri saliente de biquinho e canguinha de praia ( eu acho ), tudo das cores do Reggae, penteado chanel, depois ela aparece em um quarto sem sutiã e de cabelao dando umas seduzidas no Drake mas ninguém liga se por que ver-la rebolando 94% do vídeo já valeu.

Bônus: 

Hands to myself - Selena Gomez


Amei a misteriosidade no ar e essa nova Selena surgindo nesse mundão. Apesar de meio confuso o clipe me agrada, a música também e então já sabe como ela veio parar aqui.

Opiniões são sempre bem vindas de todos, espero que tenham gostado!
Um beijo, Pih. A 

Nenhum comentário

Postar um comentário