15 março 2016

Meu novo piercing: transversal/industrial

É Olasssssss!!!
Adivinhem quem se furou de novo? EUUUUUU
No sábado passado coloquei um novo piercing, transversal na orelha esquerda e vim contar tudo sobre essa experiência traumatica e dolorida que ele vem me trazendo.


Porque você furou?
Por que achei lindo, diferente e com cara de quem vai virar tendência, observem bem o que eu disse.

Como furou?
Na casa do meu namorado mas não recomendo. Marca o local com a caneta com pontos, esteriliza todo material e as mãos com álcool, coloque uma borracha na parte que a agulha vai sair do outro lado e fura, depois, esteriliza tudo de novo. Ele furou primeiro o piercing de baixo (que doeu muito, mas foi suportável) mas na hora do piercing de cima furou MUITO PERTO DO COMEÇO DA MINHA ORELHA COM MEU ROSTO. Quando eu vi o piercing doendo mais que o normal pedi para olhar no espelho e vi a merda feita, comecei a chorar que nem uma loca, arranquei a agulha do lugar e começou a sangrar muito e eu chorava, ele limpava o sangue... Até que depois de meia hora de choro e sangue eu peguei a agulha com as mãos tremendo, mirei e furei sozinha e não é que ficou certinho? Além de não doer nada na hora.


1 dia pós furo (Sim, pranchei o cabelo)

Doeu furar?
Sim, principalmente o furo que não deveria ser furado. Agora na cicatrização também está doendo muito e minha orelha está rosa e inchada.


Dois dias de furo

O que usei na hora do furo?
Agulha com cateter numero 18, álcool 70 , uma borracha, contonetes, algodão, piercing, caneta e coragem.

Como você está cuidando?
Três vezes ao dia eu passo álcool 70 no local da ferida após lavar com soro fisiológico. Também tomei um remadio antiinflamatório para aliviar a dor que ando sentindo e vou comprar alguma pomada para acelerar a cicatrização, não se esqueça de não comer alimentos remosos. É essencial cuidar MUITO do piercing principalmente inflamado.


Piercing inflamado por motivos normais.

Seus pais deixaram?
Meus pais não gostam muito nas eu pedi antes de fazer, meu pai não se importou muito mas minha mãe ficou bem chateada mesmo que eu tenha pedido, ela não queria. Mas é só de passagem, depois ela acaba se acostumando, já que ela mesmo quando jovem tinha vários furos na orelha, só que agora não os usa mais. Acho que seu medo maior é doenças que podem gerar caso descuido do meu lado, mas eu quando furei tinha em mente minha responsabilidade em cuidar direitinho.

Estou adorando o resultado do piercing tirando a parte de minha orelha está inflamada e dolorida. Não recomendo ninguém á fazer tal coisa em casa, se direcione à um profissional de confiança. 
Um beijo, Pih.





2 comentários

  1. Como está sua orelha ?? Menina cê é doida kk ..fiz um piercing daqueles em cima da orelha e a minha ficou exatamente igual a sua e só foi piorando,parei no hospital e tive q espremer toda secreção inflamada depois de um tempo quando minha orelha melhorou já sem piercing não voltou a ser oq era antes ficou meio deformadinha .. e olha que furei em Studio hein. Enfim cuidado bj

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você tem o piercing ainda... mas só queria te avisar que está pegando na cartilagem do meio da orelha! Hoje furei a minha segunda vez. por que na primeira o meu furo ficou que nem o seu e como a menina dai de cima disse, só tendeu a piorar kkkk então toma cuidado por que o seu está apertando a sua orelha, e está muito inchada! desejo boa sorte.

    ResponderExcluir