21 abril 2016

Como Usar? : Blusas Colegge

Olasssssss!!!!
Quem é vivo sempre aparece e por isso estou de volta com mais novidades e algumas mudanças pra vocês. Esse novo quadro "Como usar?" Vai ser referente à algumas dicas de moda para me aquecer mais no assunto já que é nessa área que eu pretendo atuar. Então uma vez na semana vou estar aqui falando de moda para vocês, toda terça-feira seja pela manhã ou noite. 
Obs: Meu motivo de desaparecer foi preguiça e falta de wifi.



Uma moda norte  americana que se plantou aqui no Brasil, encorporando na pegada da galera mais urbana e descontraida.
Uma blusinha colegge pode quebrar um baita galho na hora de escolher algo básico e estiloso nas ruas com a intenção de sair com os amigos, praticar algum sport ou ir á um curso ou faculdade. Trouxe para vocês 3 opções de blusas colegge que eu tenho:


Mangas de cor diferente com listras são marca registrada no estilo colegge e essa blusinha de tecido resistente e leve representa bem tal moda. A cor creme no cumprimento traz leveza, a pequena frase "Oh please" é bem divertida seguida de mangas mais soltinhas e cumprimento curto.
Lojas Renner: 39,90


Um pouquinho mais justa, de modelo curto e tecido leve como a blusa anterior, esse modelo tem uma cor cinza grafitado com um pequeno círculo com 45 e algumas palavrinhas em inglês. Super combina com um casaco colegge de tons azuis, vermelhos e acinzentados.
Lojas Renner: 39,90


Numa pegada mais jogadores de basquete, de comprimento médio e tecido mais elástico essa daqui é perfeita para um look mais gótico estiloso nos dias de sol.
Lojas Renner: 35,90

Quem gostou não perca a oportunidade de compartilhar com seus amigos, parentes e afins, isso vai ajudar muuuuito tia Pih a crescer. 
Um beijão, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário