29 maio 2016

Misturinhas Hidratantes: Creme de tratamento Detox capilar Tresemmé + Probentol Líquido + Creme Hidratante multiuso Nívea

Olaaaaassssss!!!!
Sumida estou não é? Mas depois explico melhor sobre isso para vocês. Hoje resolvi postar algo pra marcar presença já que sinto muita saudades disso aqui. 
Ultimamente venho testando várias hidratações no meu cabelo por que quero que ele cresça mais saudável e rápido já que ando na jornada de transição. E a misturinha do dia foi bem desprogamada, queria algo novo para testar e ao mexer nas coisas da minha mãe achei o Creme de tratamento que ela diz tanto ser bom. Mas como o intuito é inovar, resolvi tacar mais coisinhas. 



No final de semana passado fui arrastada por minha lindíssima amiguinha Agatha para ir ao Show Rock Nívea, e lá foram distrubuidas algumas coisinhas de brinde. Dentre elas, uma mini latinha com um creme multiuso. Outra amiguinha que estava comigo no dia, Ana, comentou sobre o uso do creme nos cabelos entao pensei "Porque não?". E para tonificar mais ainda a mistura, coloquei um pouco de Probentol líquido que venho usando a algumas semanas, que é um gênerico baratinho do Bephantol Líquido.

A mistura:

Com um copinho e uma espátula pequena, derramei cerca de:

2 colheres de sopa do Creme Tratamento Detox Capilar Tresemmé.
1/2 tampinha de Probentol Líquido 
1 colher de chá  do Hidratante multiuso Nívea 


Com meus cabelos molhados depois do uso do shampoo de café (Coisa pra outro post) apliquei a mistura no cabelo enluvando bem os fios e deixei em descanso por 20 minutos usando touca de plástico comum.

Resultado:

Acho que achei a hidratação da minha vida, sério, olhem como meus fios selaram logo após enxágue:


Depois de enxaguar com água  corrente, passar defrizante Fio restore e deixar secar naturalmente, o resultado foi um cabelo mega cheiroso, muito macio e soltinho.


Acima resultado depois de seco naturalmente.

Por fim pranchei meus fios, a prancha deslizou com muita facilidade e a frente do meu cabelo que é mega detonada estava com aspecto de  hidratada. Pra acompanhar resenha de  mais misturinhas e muito mais assuntos, é só curtir a página do blog no Facebook: Baú da Pih e ficar ligados no meu instagram: @Opapih.
Um beijinho, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário