04 julho 2016

Testei: Dekapcolor + Tinta Yamá 8.4/Bônus Koleston 64

OLAAAAAASSSSSS 
ESTOU DE VOLTA!!!!!
Gente me perdoem a sumida, acabei me ocupando demais com o trabalho, me mudei de casa e agora finalmente tomei um rumo na minha vida acadêmica e entrei em um curso técnico(Papo pra outro post). Acontece que eu acabei deixando meu blog de lado o que foi um MEGA ERRO, já que eu gosto de postar minhas besteirinhas e ajudar as meninas de alguma forma. Hoje eu vim com mais uma parte da saga Caguei meu cabelo, e agora consertei. 


A cor do meu cabelo estrava morta, sem vida e desolada depois da tinha Maxton 8.46+1/2 de 10.0 ter desbotado e minha raiz de 3MESES está gritando por um retoque. Então eu, depois de assistir uns videos, resolvi a queima roupa mudar de tinta já que nao gostei muito da maxton, que além de ficar super vermelho depois de aplicada, desbota muito rápido e danifica DEMAIS o cabelo. Foi aí que comprei a Koleston 64 e a cagada capilar aconteceu. Minha intenção era CLAREAR meu cabelo e aconteceu exatamente o CONTRÁRIO, e pior, minha raiz ficou escurae o cumprimento mais claro e vermelho.







Luz do sol 


Luz ambiente 


Luz do sol

Lavei muito meu cabelo mas a tinta é bem resistente e a raiz escura só me deixava mais triste. Sem contar que meu cabelo estava vermelho e não  alaranjadinho. Dei o tempo de pausa qntes de fazer mais alguma coisa por volta de 1 mês só mantendo o cabelo  saudável e pesquisando muito para concertar minha raiz. Foi então que resolvi que não haveria outra saída se nao aplicar de novo o Dekapcolor duas vezes, apliquei a primeira em uma sexta-feira  e a segunda aplicação em uma segunda-feira e o resultado foi esse:




Eu até gostei do tom base mas a raiz continuava mais escura e o cumprimento um pouco manchado (normal).
Esperei 1 semana antes de aplicar a nova coloração, e dessa vez pesquisei muito mais que antes, inclusive indicl que vocês que querem ser ruivinhas ou ter mais informações sobre essa cor linda, entrem no grupo do facebook AMOR ACOBREADO da blogueira Gleici Duarte.
Foi então que preparei a mistura da minha primeira aplicação de tinta profissional no cabelo. 



Yamá 8.4+Ox 30
Preço total: 14,00*
**Sem o Dekapcolor, que custou 21,99.

Para minha felicidade estou completamente apaixonada por essa tinta. Não danificou quase nada dos meus cabelos, não tem cheiro forte, rendeu MUITO  e ainda pintei minha sobrancelha e não tive nenhum problema.




Foto de um momento sem dignidade nenhuma.
Obs: Primeira vez que pinto a sobrancelha. Deixei 10 minutos e tirei com shampoo no algodão e o resultado foi MUITO discreto, o que eu amei <3




Resultado final 


Luz ambiente 


Luz do sol


Raiz corrigida porém 1 dedo do meu cabelo onde era virgem, mais claro.

Agora sou uma raposinha corrigida e pretendo continuar usando tintas profissionais já que fiquei bem satisfeita com a da Yamá  e com certeza vai se tornar minha queridinha daqui pra frente.
Espero que tenham gostado do post  e não caguem o cabelo de vocês pelamor de Deus kkk, a saga ruiva é muito complicada e eu vou estar sempre compartilhando o que eu faço de bom ou ruim nas minhas madeixas.
Um beijaooooo, Pih.

Nenhum comentário

Postar um comentário