26 setembro 2016

Tô Morena? *Continuando*

OLASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Continuando a Saga-ruiva-cagada-numero-183929...

*Post de Bloggueira* "Definitivamente o ruivo é uma cor linda eu sei que combina muito com meus tons de pele e olhos só que infelizmente a manutenção pro ruivinho é muito cara e danifica pakas. Então tirei de novo (parece rotina, todo final de ano eu fico morena) meu ruivo pra descansar e ressurgi das cinzas com minha cor natural: Castanho Médio (its quase preto) e vou cuidar do meu bebê até ele tá preparado ( e meu bolso também) pra voltar pra saga ruiva. Bjs de lux pra minha morenice."


A citação acima eu usei na legenda de uma foto do meu cabelo no instagram.
Então depois de cagar meu cabelo com a Yamá 7.4 + 0x30,Pintei o cabelo no dia 18/09 e no dia seguinte já decidi ficar morena de novo por que tava mega insatisfeita com a cor da minha raiz mais escura que o cumprimento, chateada por ter danificado meu cabelo em vão e me sentindo feia poucos dias de ir para um Show (a intenção era ahasar e não acabar igual um arara colorida).
Cheguei na velha e boa Lojas Americanas e comprei a 4.0 Castanho médio da Garnier Nutrisse e orei pra dar tudo certo :





A tinta do amor <3



Momento sem dignidade alguma com minha trindade de espinhas 



Sobre a tinta: Tem um cheirinho suave e custou o preço acessível de R$ 10,99. Eu já usei a mesma marca só que de outros tons outras vezes e gosto muito do resultado por que o dano que ela causa é reparado bem rápido, o resultado é satisfatório apesar de que uma caixinha não da pra aplicar muito bem nos meus cabelos mesmo sendo fino e pouco --- >Massssss a tia Pih faz milagres e só usou apenas uma. A dica é: tacou na raiz, puxa pra ponta e passa o pente fino sempre. No final eu taquei o cabelo no potinho da tinta e esfreguei como se não houvesse amanhã... Funcionou. A cor é mega parecida com meu ton natural, lembrando que agora aderi a técnica do low poo (Post depois sobre mais info) E o resultado foi esse:


Escurinho no segundo dia de pintado


Depois de duas lavadinhas na luz ambiente



Depois de duas lavadinhas na luz do sol




Um Beijãooooooooooooooooo, eu amei o resultado e vou voltar ao foco de recuperar todo my hair. E vocês mocinhas, até aprendam com minhas cagadas okay?
Pih.





Nenhum comentário

Postar um comentário